terça-feira, 7 de abril de 2015

To viva! :)

Meus amorezinhos... que saudade de escrever aqui gente... 

Desculpem a minha ausência no blog, eu preciso fazer mais posts pra vocês... to devendo. A partir de manhã volto com a minha rotina no blog, trazendo muitaaaaaas diquinhas legais. 

Peço algumas sugestões pra quem me acompanha por aqui... Se vocês tem dúvidas de algum produto, se quiserem que eu teste algo, ou até sugerir algum produto pra eu resenhar. Pode deixar aqui nos comentários, ok?? 

Tem vídeo novo sendo editado e já já estará no meu canal. É uma sugestão de maquiagem para madrinhas. Uma make bem neutra e ao mesmo tempo bem marcada e supeeeeer linda. Fica de olho, ta meu amore? 

Agradeço todo o apoio que vocês estão me dando, estou mega feliz. É muito bom fazer uma coisa que eu planejava a tanto tempo e que eu amo fazer. 

Vou deixar uma versículo para meditação de vocês que se encontra em Mateus 5:16: Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Um grande beijooo, tenham um dia de paz! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário