terça-feira, 14 de abril de 2015

Opção de maquiagem para madrinha de casamento

Oi gente lindaaaaaaaaaaa, tudo bem com vocês? Eu to bem e super feliz! Espero que você também esteja! :)

Hoje vim trazer uma opção de make para madrinha de casamento. Uma maquiagem bem clássica, marcada e coringa. Se você quiser ousar no batom, vai dá outra cara pra essa maquiagem, se quiser mais básica um nude ou um rosinha também ficara linda! 

Meninas, se tem uma coisa que eu entendo é de ser madrinha de casamento. hhahah... JURO! Eu nem conto mais quantas vezes fui... Só sei q adoro e me sinto muito privilégiada por esse convite. 
Ser madrinha é além de só entrar na igreja naquele dia tão especial. É antes, durante, depois e pra SEMPRE! Se você já recebeu esse convite considere-se uma pessoa muito especial na vida dos noivos. rsrs.. 

Vamos lá pra maquiagem?! 






Dá uma olhadinha nas fotos! 









Meu amor, espero de coração que você tenha gostado da opção que eu trouxe e arrase nesse casamento ou em qualquer lugar que usar essa maquiagem!

As fotos foram tiradas pela Thays Sousa! Uma lindaaaaa! Indico sempre! Dá uma curtida na fan page dela, gente! https://www.facebook.com/thaysousafotografia?fref=ts

É isso meus amores, fiquem com Deus e até a próximaaaaaaa! :*

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário