segunda-feira, 25 de maio de 2015

Palestra de maquiagem com Alice Salazar

Oi meus amores, como vocês estão? 

Hoje vim contar um pouquinho da palestra da Alice Salazar que aconteceu aqui no RJ, sábado passado (23/5) no hotel Regina. 

Quem me conhece sabe que tenho a Alice como referência no mundo da maquiagem, quando eu comecei a me interessar em aprender ela foi a primeira youtuber que acompanhei, como ela é bem divertida e engraçada, mesmo com meia hora de vídeo eu era fiel e assistia tudo (assisto até hoje, não perco um) rsrs...

Bom, vamos a palestra... 

Confesso que eu fui pra conhece-lá, por que há tanto tempo assistindo os vídeos eu aprendi tudo o que ela trouxe na palestra. E eu tinha muita vontade de conhecer a Alice pessoalmente. (estou me sentindo muito tiete!) kkkkkk... 

Ela mostrou todas as suas técnicas para uma maquiagem para o dia e na mesma maquiagem ela transformou para a noite, com muito glitter, baphônica! 

Nessa foto ela estava começando a fazer make para o dia... Fez a pele maravilhosa, com ela sempre ensina, com bastante base e pó, para durar 8 horas ou mais na pele. É verdade, dura mesmo eu já fiz em mim e durou! E olha, que a minha pele é suuuper oleosa! 



 Pele da modelo pronta!



Depois ela usou o marrom dela (que eu amo) já usei ele nos meus vídeos. Aplicou o curvex, muita máscara de cílios e um gloss. Não tirei foto dela com a maquiagem do dia :(

Logo em seguida, ela transformou a make básica para a de noite!




Make pronta!

Uma sombra bem colorida! Com uma mix de glitter da coleção dela, e o batom gráubi da linha dela também. Apesar de eu não ser muito fã de make colorido, to tentando mudar isso, por que eu acho bonito. rs.. Gostei muito da maquiagem, ela faz muitas makes coloridas no canal dela no youtube. 



Vale muito a pena ir vê a Alice. Foi uma tarde bem divertida! E no final, eu tirei foto com ela, claro! hahaha... 


Falei: vamos tirar uma Selfie? hahahah...




Essa foi a fotógrafa da Canela e Mel.




A Alice foi muito simpática! Autêntica, engraçada e super profissional... como ela demostra nos vídeos. Adorei a palestra, adorei aprender mais um pouco com ela. Mesmo ela não sabendo de como me ensinou e me incentivou a aprender a me maquiar. 

Foi isso amores, não podia filmar a palestra :( uma pena, mas eu entendo os motivos. E é claro que eu super indico pra quem tem o interesse de aprender sobre maquiagem. 

Tenham uma linda segunda! 

Beijo grande da Dê! :*




Meditação
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 
Isaías - 41.10


2 comentários:

  1. Oi, lindona!
    Que tudo hein, Alice arrasa!!!
    Adorei seu cantinho por aqui!! =D
    Muito sucesso!!!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é uma querida! Também adorei o seu cantinho. Te dedico o mesmo! :)

      Excluir