quarta-feira, 11 de março de 2015

Meu corretivo milagroso

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Que saudade que eu estava de postar diquinhas pra vocês. Pra quem não sabe eu estou de férias e tirei 10 dias pra viajar. Mas isso eu falo em outro post. 


Hoje quero falar de corretivo! 


Quem ama? Quem não vive sem? Quem é a louca do corretivo????


Graças a Deus eu não tenho olheiras mas tenho melasma! Pra quem não sabe o que é melasma vou explicar rapidinho. 

São aquelas manchas q aparecem no rosto e tem diversos motivos, o meu eu acho que é coisa de família, por que minha mãe tem, minhas tias por parte de mãe também e infelizmente apareceu em mim. (Que ódio!!!!!!!!) 

Começou no meu buço, bem clarinha! E foi ficando escura, por conta disso eu descobri um corretivo que me salva sempre e me faz sentir mais bonita! Por que ninguém merece você fazer uma make linda e aquela mancha horrível lá. Sofro muito com isso. 


Assistindo o vídeo da minha diva linda, Alice Salazar ela fez uma make pra quem tem manchas na pele e ela falou desse corretivo aqui: 




Ele diz que é para area dos olhos e para as olheiras também é maravilhoso. Mas uso pra esconder as manchas do rosto. E eu acho que fica ótimo. 

Aplico da seguinte maneira, passo o primer, e depois passo ele em batidinhas pra cobrir bem a mancha espero secar um pouquinho e venho com a base aplicando em batidinhas também por que senão o corretivo sai e precisamos da cobertura dele junto com a base. E cobre bem. Eu gosto muito e esse é o meu truque pra esconder a mancha q tenho no buço. Eu faço tratamento com a minha dermato linda, mas no verão essa praga sempre escurece! Oh treco chato! 

Ele é amarelinho e por isso neutraliza o tom mais escuro da pele.





Que usa Mary Kay sabe da qualidade dos seus produtos. E eu amo! Ele me salva e me ajuda a esconder tudo que eu quero. 

É isso meus amores, espero que eu tenha ajudado vocês e quem conhece comenta aqui e me diz a sua experiência e quem nunca usou, testa meu amor, por que você vai se apaixonar! 

Beijo grandeeeeeeeeee! :*  

2 comentários: