quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dicas de produtos para cabelo cacheado

Olá genteeeeee! Tudo bem?!

Voltei pra falar de cabelo cacheado, bonita! 

Bom, meus cabelinhos são cacheados desde pequena e eu nunca alisei! Confesso que já tive vontade mas nunca tive coragem e eu gosto dos meus cachinhos. Já passei diversos tipos de relaxamentos e alisantes para tirar o volume, pois sempre tive muito cabelo! Atualmente faço no Naturales em Duque de Caxias, RJ de 6 em 6 meses. 

As dicas que falo no vídeo são de shampoo, condicionar, máscara de tratamento e 3 opções de creme de pentear. No vídeo falo melhor deles.

Vamos assistir o vídeo juntas?! Dá play! :) 





Algumas fotinhas pra vocês!










Se você que é cacheada e usa algum produtinho que você ama, me conta?! Quero testar também, tá?! É isso meu amorzinho, espero que tenham gostado das minhas diquinhas. 

Beijo da Dê :*


Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios - 3.5



Um comentário:

  1. Oiiiii
    Seu blog ta show!
    Não sou mais cacheada mas, também uso morte súbita e amooooo super hidrata. Sou suspeita pq amo os produtos da Lola rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir