quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dias transformadores

Oi gente lindaaaaaaaaaa, tudo belê? Posso te dizer que eu estou MUITO feliz e com algumas novidadezinhas na minha vida. Gente, esses dias estão sendo transformadores. Uauuuuuuu... sem palavras, mas vou tentar descrever. 

Pra quem não sabe eu sou evangélica. Sirvo a um Deus lindo e verdadeiro. E eu O amo de toda a minha alma, mente, corpo e coração. Com TUDO que eu Sou. Sério, de verdade! Eu não sei se todas as pessoas que irão ler esse texto conhece Ele. Mas eu posso te apresentar? Então, desde criança eu sou evangélica. Desde que eu me entendo por gente a minha mãe é cristã, ela aceitou a Jesus não sei com quantos anos, mas eu era criança gente, não lembro muito bem, mas como eu já disse... desde que eu me entendo por gente eu sou cristã. 

Deixa eu resumir... 

Eu SEMPRE ouvi falar de Deus. Isso era constante na minha casa e na minha vida, mas há uma diferença muito grande de você ouvir alguém falar Dele e de você conhecer Ele. 

A minha infância foi na igreja. Os meus amigos eram as pessoas da igreja. O meu mundo sempre foi esse e eu sempre amei tudo isso. Canto na igreja desde pirralhinha eu sempre trabalhei na obra do Senhor. Eu fui crescendo me tornando adolescente, e essa fase é super conturbada. A fase das paquerinhas, dos namoricos, de descobrimento... Eu lembro que eu tinha um grupinho de melhores amigas: Emanuele, Camila, Queyla e Suelen e nós cinco tínhamos um quinteto, o Manancial que era praticamente um cover do grupo Voices. Gente, que nostalgia! kkkkkkkk... Eu amava esse quinteto e sempre ensaiávamos os louvores delas pra cantar na igreja. Fora o grupo de adolescente que na época era o melhor pra mim, eu amava os meus líderes e todos do grupo. Organizávamos as festas do conjunto... ai.. era muito bacana! Lembranças que nunca irei esquecer. 

Quando me tornei adulta, continuei nessa igreja. Agora no grupo da mocidade. rs.. E algumas pessoas cresceram comigo nesta mesma igreja, outras seguiram outros rumos. E tudo foi mudando...

Hoje eu olho pro meu passado e vejo que ele não me condena, mas eu poderia ter feito mais. Eu poderia não ser só frequentadora dos cultos, mas uma adoradora de verdade! Digo por que muitas vezes eu ia à igreja pra passar o tempo ou por que eu não tinha nada pra fazer, mas não era somente aquele intuito de ir Adorá-Lo.... Gente, abro o meu coração e digo se você estiver vivendo assim, PARE E REFLITA. E O MELHOR, MUDE! 

Porque hoje estou vivendo dias transformadores?

Hoje a minha visão abriu... hoje eu consigo enxergar coisas que antes nem se passava pela minha cabeça. Hoje eu não só conheço Deus por que me falam, mas sim porque já tive muitas experiências e acredito no amor Dele por mim. Eu poderia citar algumas, mas só quero te dizer que Deus existe e Ele está de braços abertos para você. 

Hoje eu sei que Ele é meu amigo, meu pai, meu amor e TUDO que eu faço eu penso se estaria agradando a Ele. 

Ele me presenteou com um muitos dons e talentos e TUDO é para honra e glória Dele. TODA Adoração é para Ele porque somente Ele é digno de ser adorado. 

Meus amores, eu não sei poque estou escrevendo tudo isso, mas senti no meu coração uma vontade enorme de compartilhar esse textinho bem pequeno #sqn com vocês. 

Que Deus te abençoe! Tenham um dia de paz, amor e alegria. 

Beijos da Dê :*

Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos. 
Jó 42:5

Um comentário: