sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Minha máscara para cílios queridinha

Olá pessoal! 

Hoje vou dá uma diquinha bem rápida! Bem baratinha também! E acho que a maioria das meninas já sabem... Por que essa máscara de cílios é muito maravilhosa e eu a uso há aaaaaaanos!!! 


Ela é a minha queridinha por que em uma aplicação você já vê um super efeito nos cílios. E em cada aplicação seus cílios fica mais poderoso ainda. 


Os meus cílios ele é cheinho mas não muito longo, com ela eu consigo mais volume e alongar também. Essa máscara tem várias linhas, tem a que só sai com água morna mas a que eu uso é a lavável. Odeio aquela máscara que gruda e é uma tortura pra sair. 


Então, a minha queridinha é a The Collosal (lávavel) da Maybelline.  Eu vou colocar um vídeo mostrando ela direitinho junto com os meus produtinhos que não fico sem. Mas não aguentei e tive que escrever sobre ela antes. A pessoa aqui é muito ansiosa, gente! hahaha 






Nessa make que eu fiz, estou usando ela!





Meninas, se você usa e ama essa máscara, me conte aqui nos cometários! Vou adorar saber sua experiência com ela. Eu amo e ainda não encontrei uma melhor, mas quando encontrar é CLARO que vou contar pra vocês!!! 

Espero ter te ajudado de alguma maneira. É isso meus amores, fiquem com Deus e tenham um ótimo FDS! Bjooooooos :*


Um comentário:

  1. Uso a que sai com água morna, pq vc sabe, chorar preto na igreja não rola kkkkk

    ResponderExcluir