quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Creme power de hidratação

Olááááá minhas lindas!!! 

Eu estou super empolgada pra falar desse produtinho! Sabe por quê? Porque ele mudou a vida dos meus cabelos. Sem exagero! Ele é maravilhoso! 


Eu sempre ouvi falar desse creme, mas não acreditava muito. Até que as minhas amigas sempre falavam, aí eu curiosa que sou, fui lá e comprei! 


O meu cabelo é um cacheado crespo e ele precisa ser hidratado pelo menos duas vezes na semana. Já é uma característica do cabelo crespo ser ressecado. E eu tenho muita preguiça de ficar hidratando, eu gosto de creme de hidratação mágico. rs E ele existe minha gente! Ta curiosa pra saber, né? Pra felicidade da nação: EUUU CONTOOO! EHHHHH!!! KKKKK


É o maravilhoso Morte Súbita da Lola Cosmetics! Vocês já usaram? Concorda comigo? Ele num é simplesmente milagroso? 


No mesmo dia que comprei não aguentei cheguei em casa lavei o cabelo e passei! Na aplicação eu já senti diferença! O cabelo de imediato amoleceu e ficou bem macio. Aí eu pensei: só acredito na eficiência desse produto depois que meu cabelo secar. 

Passei o creme de pentear e esperei ansiosamente meu cabelo secar. E gente, pelo amor de meu Deus! O cabelo fica super macio, com um toque gostoso, sabe! E as pontas ficam bem arrumadinhas. Não fica com aquele aspecto de palha seca! 

Eu estou in love com esse creme de hidratação. E se você ainda não conhece, ou se conhece e nunca testou. Digo e repito: Testa essa coisinha linda! Porque os seus cabelos irão te agradecer. E não importa se é cacheado, liso, loiro, escuro, crespo. Ele é uma máscara hidratante divinamente eficaz. 

Eu comprei em uma farmácia na Av. Brigadeiro Lima e Silva em Duque de Caxias, RJ por R$ 40,00 (esqueci o nome da farmácia, sorry amores) 
Vou olhar e coloco aqui no Blog. O preço varia, depende do lugar que você comprar. 

Se você já usou me conte a sua experiencia aqui nos comentários, ta minha linda?

 Um beijooooooooooo bem grandão, fiquem com Deus e até ao próximo Dicas da Dê! :*

15 comentários:

  1. Amiga foi na MEP? a farmácia que fica do lado da padaria da Brigadeiro?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso, adorooooo... comprei por indicação do meu cabeleireiro Raphael Werneck, e apaixonei, mas segundo ele o morte súbita é apenas hidratação mesmo, pra deixar macio, ele não restaura ou recupera danos. Mas ficou macio e cheiroso está valendo rs.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, vc poderia me passar o tel dele????
      Quero muito marcar um horario mas nao consigo falar com ele pelo face

      Excluir
    2. Voce poderia me passar o contato dele?
      Quero muito marcar um horario mas nao consigo falar com ele no face

      Excluir
    3. Camila, vc poderia me passar o tel dele????
      Quero muito marcar um horario mas nao consigo falar com ele pelo face

      Excluir
  3. Isso amiga!!! MEP o nome da farmácia! Ele é pra hidratar mesmo! Já está super valendo!!! Bjs amore!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê! Esse creme milagroso dura quanto tempo? Fiquei curiosa, rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê! Esse pote do creme milagroso dura quanto tempo? Fiquei curiosa, rs.
    Ah, estou amando seu blog! Parabéns! :*

    ResponderExcluir
  6. Sara lindona, depende do seu cabelo. Eu tenho muiiiiiiiiiiito cabelo e ta durando bem e olha q já dei um pouco pra uma amiga, minha irmã e minha mãe. Se vc fizer hidratação toda semana acredito q dura 2 meses, pq ele rende demais e não precisa colocar o pote todo no cabelo. Um pouco faz efeito.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa! Continue de olho. bjs

    ResponderExcluir
  7. Dê minha linda, adoro o seu blog e suas maravilhosas dicas!!! Realmente esse morte súbita é muito bom! Eu queria ir no mesmo cabeleireiro que o seu, o Raphael Werneck, poderia me passar o contato dele??? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, obrigada pelo carinho amore... continue acompanhando o blog. O Rafael Werneck não é meu cabeleireiro, é o da minha amg Camila Xavier. Vou pedir o contato pra ela. Beijosss

      Excluir
    2. Ju, anota o contato dele 9 7469-7635

      Excluir
  8. De minha linda!!! Adoro o seu blog com essas dicas maravilhosas! Realmente esse morte súbita é um arraso, perfeito para hidratar. Gostaria de ir no mesmo cabeleireiro que o seu, o Raphael Werneck, pode me passar o contato dele? Beijos!

    ResponderExcluir