segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Falar de que?

Oiiiiiiiiiii geeeeeente!!!! 

Mais uma semana começando, mais uma segunda-feira... Então bora animar garelaaaaaaaaaaa! hahaha..

Hoje eu quero compartilhar com vocês os assuntos que eu pretendo abordar aqui no nosso cantinho. 

Eu vou escrever o que eu gosto. hahaha... Assuntos que eu tenho um pouco de conhecimento, até porque a minha intenção é levar algum tipo de conhecimento pra vocês. Eu só não quero rotular pra não confundir vocês. 

Eu adoro falar sobre maquiagem, produtinhos eficazes e prático (por que praticidade é TUDO nessa vida, minha gente) hahah... Sobre moda e algumas tendências, pois AMO esse mundo. Cabelos, músicas e algumas experiências minhas. Resumido: TUDO SOBRE O MUNDO FEMININO. Oh meu pai, eu amo ser mulher. Eu amo gente, e se você curte esse mundo você está no lugar certo!!! 

Quero compartilhar tudo e mostrar os meus produtinhos favoritos da vida! 

É isso meu povo. Em breve mais posts pra vocês. 

Beijooooooooooos da Dê :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário